OverPowered RPG - Super Poderes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas Importantes

Ir para baixo

Pessoas Importantes Empty Pessoas Importantes

Mensagem por Vigia Qui 29 Out 2015, 10:00 pm

*Rápido resumo sobre as pessoas mais importantes do universo de OverPowered em ordem de aparição na história.

Doutor Greymann

Pessoas Importantes Grey11

Nome: Impronunciável
Nascimento: Desconhecido
Características Físicas: 1,42m; 25 quilos. Pele acinzentada, cabeça grande, olhos negros.
Filiação: Aliados (II guerra) - Área 51
Raça: Grey
Habilidades: Super-inteligencia, telepatia.
Status Atual: Preso na Área 51 (consultor)
Histórico:
Primeiro alienígena a chegar na Terra, em 1937. Responsável pela evolução tecnológica americana e pela tecnologia das bombas atômicas. Manipulando facilmente os humanos, chefiou o projeto para criar os super humanos durante a Guerra Fria. Foi preso durante a invasão cinza, mas ainda é consultado sobre as decisões importantes do governo americano. Suas ações foram as maiores causas para a explosão de diferenciados pela planeta.

Doutor Harden
Pessoas Importantes Harden10 Pessoas Importantes Harden11
Nome: Phillip Harden
Nascimento: 1901,Filadélfia, Estados Unidos.
Características Físicas: 1,74m; Peso regular.
Filiação: Aliados (II guerra) - Área 51 - STS
Raça: Humano
Habilidades: especialista em psiquiatria e tecnologia alienígena.
Status Atual: Morto pelo Assassino de Vidro em 1969
Histórico:
Primeiro humano a ter contato com direto Greymann, foi responsável pelos primeiros projetos de cobaias ao lado do alien. Depois do lançamento das bombas percebeu ter sido manipulado por Greymann para participar do projeto e desertou para o lado comunista levando sua esposa e dois filhos para Moscou. Profissional concentrado e pai amoroso, Harden foi o cientista chefe na criação dos primeiros STS durante a guerra fria. Foi morto a mando do Serviço Secreto americano pelo Assassino de Vidro.

Jan Günter
Pessoas Importantes Gunter10
Nome: Jan Günter
Nascimento: 1914,Koln, Alemanha.
Características Físicas: 1,89m; Físico extremamente atlético.
Filiação: Eixo (II guerra) - Filhos Arianos
Raça: Humano Aprimorado
Habilidades: Capacidades físicas e mentais no limite humano
Status Atual: Presumido morto durante a invasão à URSS em 1941.
Histórico:
Jan Günter era um soldado da infantaria alemã quando se voluntariou para o programa que criaria os soldados perfeitos. Leal, destemido e de poucas palavras , Günter se destacou nos testes e depois de aprimorado tornou-se o líder dos Filhos Arianos. Ter Günter no campo de batalha valia o mesmo que 50 soldados comuns. O Filho Ariano liderou na Bélgica, França e na Rússia, onde por ficar sem suprimentos perdeu a razão e atacou e matou soldados comuns e aprimorados. Foi dado como morto no deserto gelado em 1941.

Charlton Proudfoot
Pessoas Importantes Charlt10 Pessoas Importantes Charlt11
Nome: Charlton Daniel Proudfoot
Nascimento: 1930,Lakewood, Estados Unidos.
Características Físicas: 1,80m; Peso regular.
Filiação: NASA - Soldados Americanos - Partido Democrata
Raça: Humano
Habilidades: Piloto e soldado treinado, político nato.
Status Atual: Morto por causas naturais em 2012.
Histórico:
Charlton Proudfoot era o piloto reserva da missão Apollo 11 em 1969. Após a aterrizagem e o desastre da morte da tripulação oficial, Proudfoot foi convocado para gravar uma encenação para a NASA e tornou-se o garoto propaganda do progresso americano. Extrovertido e de boa lábia, Proudfoot foi treinado para liderar a equipe de elite de soldados diferenciados americanos, recebendo o codinome Homem da Lua. No grupo acaba por se envolver com Mary-Ann Choppard, se casando com ela em 1974. Com a morte de sua esposa em 1978, Proudfoot abdica do seu lugar nos Soldados Americanos e entra de vez na política, sendo o trunfo do partido republicano (do qual já era filiado) para derrotar Nixon. É eleito presidente em 1981 quando casa-se com Helena Morris e é re-eleito em 1985. Seu governo teve uma clara política de tentar filiar todos os diferenciados ao governo e de políticas externas conservadoras. Seu último ato político foi apresentar O Soldado Americano para o público em 1989. Teve dois filhos com Helena. Harry e Charlton Jr, nascidos em 1984 e 1988. Depois da aposentadoria Proudfoot deu palestras sobre o convívio com diferenciados até falecer de causas naturais em 2012.

O Assassino de Vidro
Pessoas Importantes Vidro10
Nome: Joseph Mendez
Nascimento: 1941, Córdoba, Espanha
Características Físicas: 1,71m; Peso regular.
Filiação: Serviço Secreto Americano
Raça: Humano Aprimorado
Habilidades: Capacidade de se tornar invisível. Assassino treinado.
Status Atual: Desconhecido
Histórico:
Joseph Mendez foi recrutado ainda criança por Greymann para ser uma de suas cobaias. O órfão apresentava sinais de psicopatia e dificuldade de socialização. Greymann o treinou e inseriu em seu DNA a capacidade de se tornar invisível. Aos 14 anos foi mandado em sua primeira missão, para assassinar um espião duplo. É responsável por mais de 2.000 mortes durante a Guerra Fria, a mais notável a morte doutor Harden em 1969. O Assassino de Vidro tornou-se uma lenda urbana e ele foram atribuídas várias mortes como a da diferenciada Mary-Ann Choppard, esposa do presidente Proudfoot, em 1978 e um ataque à cientista Deniza Berdych em 1999. Os arquivos oficiais sobre Mendez terminam em 1970 e seu paradeiro é desconhecido desde então.

O Patrulheiro
Pessoas Importantes Oleg11 Pessoas Importantes Oleg210
Nome: Oleg Ianov
Nascimento: 1952, Vladivostok, Rússia
Características Físicas: 1,74m; magro.
Filiação: URSS - STS - Patrulheiros (Guerra Fria) - Instituto Sol Nascente
Raça: Humano
Habilidades: PHD em física e mecatrônica. A armadura Patrulheiro: vôo; força e velocidade ampliados; rajadas de energia e explosivos; sistema de camuflagem, localização e comunicação.
Status Atual: Vive recluso em seu próprio laboratório em Vladivostok
Histórico:
Ainda adolescente, Oleg é recrutado pela STS como um prodígio científico. Com a morte de Phillip Harden, Oleg foi promovido com incríveis 17 anos à liderança da STS. Oleg reformula a STS os transformando nos Patrulheiros. Oleg passaria a liderar o grupo de soldados tecnológicos em campo, lutando em diversas nações durante a Guerra Fria. Em 1989 Oleg participa sem autorização do governo soviético ou apoio dos outros patrulheiros da resistência humana na Austrália durante a Invasão Cinza. Foi salvo em Outback pelo Soldado Americano. Por sua participação, Oleg é convidado a resignar de sua posição nos patrulheiros, passando a liderança para Dennis Akinfeev. Depois do incidente, ele é convidado para fazer parte do corpo docente do Instituto Sol Nascente por Kira Hamada e muda-se para Osaka, no Japão. Oleg se torna muito próximo de seus colegas Kira Hamada e Kenny Gilbert, além do estudante Kazuo Hirano. Após o incidente que torna Gilbert no criminoso conhecido como "Intruso", o Patrulheiro se retira do Sol Nascente, vende a patente de seus propulsores para a indústria automobilística e monta seu próprio laboratório em sua cidade natal.

Muralha
Pessoas Importantes Mcgead10 Pessoas Importantes Mcgead11
Nome: Jeremy "Jerry" McGuire
Nascimento: 1949, Boston, EUA.
Características Físicas: 2,03m; extremamente forte e mais largo que uma pessoa comum.
Filiação: Soldados Americanos - Partido Libertário
Raça: Humano aprimorado
Habilidades: Força sobrehumana com limites desconhecidos. resistência ampliada.
Status Atual: Prefeito de São Francisco
Histórico:
McGuire se alistou para o exército americano em 1970. Depois de alguns meses foi levado para a Divisão Científica, onde foi treinado e participou do projeto de aprimoramento de Dr Greymann. Ganhou super-força, resistência e mais 20 cm de altura. Foi apresentado em 1974 como parte do programa Soldados Americanos. Apesar da liderança ser oficialmente do Homem da Lua, o Muralha sempre liderou a equipe em campo. No ano de 1978, após a morte de Mary-Ann Choppard e a saída de Proudfoot, McGuire assume efetivamente a liderança do grupo. Durante a Invasão Cinza, os Soldados Americanos foram enviados para proteger Sidney. McGuire abandonou seu posto, indo para Outback enfrentar a nave mãe ao lado do Patrulheiro, foi salvo pelo Soldado Americano. Um ano após a guerra, a equipe é oficialmente desfeita e McGuire se muda para São Francisco onde abre uma academia. Enquanto Proudfoot começa a subir na carreira política, McGuire passa a ser voz ativa com uma posição firme contrária a ele. Em 2007 McGuire é convidado pelo Partido Libertário a se candidatar e é  eleito para o congresso. Em 2012, McGuire é eleito prefeito de São Francisco.

Texano
Pessoas Importantes Texano10 Pessoas Importantes Texano11
Nome: Richard "Rick" Clarkson II
Nascimento: 1944, Del Río, EUA.
Características Físicas: 1,76m; magro.
Filiação: Soldados Americanos
Raça: Humano aprimorado
Habilidades: Pontaria perfeita. Especialista em armas de fogo e longo alcance.
Status Atual: Trabalha e vive na fazenda da família em Del Río.
Histórico:
Na juventude, Richard teve problemas com a polícia em Del Río, por isso sua família o enviou para o exército em 1972, para que não fosse preso. Clarkson foi escolhido para a equipe dos Soldados Americanos. Teve aprimorada sua capacidade de pontaria e concentração, além de ser treinado em diversos tipos de arma. Em 1974 foi apresentado como parte da equipe oficial. Em 1981 Clarkson foi diagnosticado com câncer no pulmão e tratado na Área 51. Durante a Invasão Cinza, o Texano foi enviado junto aos outros Soldados Americanos em Sidney. Richard teve grande parte de seu corpo queimado após ser atingido pela explosão de um canhão. Após a guerra, Clarkson se aposentou e voltou para a fazenda de sua família em Del Rio, hoje de propriedade seu sobrinho Antonio Clarkson. O Texano trabalha cuidando dos animais e mora em uma cabana próxima ao celeiro.

Foca
Pessoas Importantes Foca10 Pessoas Importantes Foca210
Nome: Charles Smith Junior
Nascimento: 1946, New Orleans, EUA.
Características Físicas: 1,84m; atlético.
Filiação: Soldados Americanos
Raça: Humano aprimorado
Habilidades: alta velocidade na água, capaz de suportar pressão embaixo d'água, fôlego aprimorado.
Status Atual: Vive em uma casa de repouso em New Orleans
Histórico:
Charles teve uma infância simples na Louisiana. Foi criado pela avó Meredith, após o falecimento de seu pai. Quando chegou a idade adulta, se alistou na Marinha e foi único atleta negro da equipe de natação de sua base. Charles foi recrutado para fazer parte do experimento Soldados Americanos em 1971. Smith Jr foi treinado e aprimorado para se tornar um guerreiro submarino, nadando em alta-velocidade e chegando às profundezas do mar sem dificuldade. em 1974, O Foca foi apresentado como membro oficial de equipe. Durante os anos de serviço, O Foca foi o único dos Soldados Americanos a questionar as ordens que recebia, sendo enviado à prisão de 1977 até 1979, quando fez um acordo para voltar à equipe. Durante a Invasão Cinza, O Foca foi responsável por manter os invasores longe da costa australiana, impedindo que os aliens se espalhassem para outros países. Ao final do confronto, o pulso emitido pela nave Cinza enviou Charles para longe no mar. Foi encontrado em estado de exaustão no litoral de Madagascar. No mesmo ano, Charles foi diagnosticado com distúrbio pós-traumático, adquiriu hidrofobia e foi resignado de sua função no exército. Vive desde 1990 em uma casa de repouso para ex-militares em New Orleans.

Apoio Aéreo
Pessoas Importantes Apoio10
Nome: Hendrik Montgomery
Nascimento: 1953, Wasghington, EUA.
Características Físicas: 1,67m; extremamente magro.
Filiação: Soldados Americanos
Raça: Humano aprimorado
Habilidades: Ossos leves, capaz de pular alturas incríveis, capacidade de planar no ar.
Status Atual: Morto em 1989 durante a Invasão Cinza
Histórico:
Hendrik Montgomery, nascido em família tradicional de Washington, foi forçado pelo seu padastro a entrar no exército e sair de casa aos 17 anos. Foi convidado participar do projeto Soldados Americanos um ano depois. Aproveitando sua constituição física, Dr Greymann tornou Hendrik leve e com a capacidade de planar no ar. Em 1974 foi apresentado como parte da equipe oficial. Tentou desertar em 1987, para ter uma vida normal, mas foi impedido pelo comando do exército americano que ainda acreditava no projeto. Em 1989 foi enviado para Sidney durante a Invasão Cinza. Depois de derrubar dezenas de naves inimigas, O Apoio Aéreo foi alvejado por uma nave e morto na hora. Seu corpo foi recuperado pelo exército e enterrado no jazigo da família.

A Namorada
Pessoas Importantes Namora10
Nome: Mary-Ann Choppard
Nascimento: 1952, New Hampshire, EUA.
Características Físicas: 1,74m; porte físico normal
Filiação: Soldados Americanos
Raça: Humano aprimorado
Habilidades: Telepatia e especialista em combate corpo-a-corpo.
Status Atual: Morta em suposto acidente de carro em 1978.
Histórico:
Mary-Ann entrou para o exército em 1970, trabalhando como telefonista na base de New Hampshire. Um incidente envolvendo dois oficiais que terminaria em sua prisão em 1971. A Namorada foi assediada verbalmente por eles e nocauteou ambos. Sua história chegou à área 51 e ela foi recrutada para o projeto Soldados Americanos. Lá foi treinada e recebeu a capacidade de se comunicar telepaticamente com outras pessoas, além de mapear terrenos com a mente. Durante o treinamento se envolveu com Charlton Proudfoot, com quem se casou em 1974, no mesmo ano em que os Soldados Americanos foram apresentados formalmente. Em 1978, Mary-Ann se envolveu em um acidente de carro e acabou falecendo. Pessoas próximas ao local afirmam terem ouvido uma voz dentro de suas cabeças dizendo "socorro, ele está me matando". Esses relatos alimentaram a especulação que ela teria sido morta pelo Assassino de Vidro a mando do governo americano para alavancar a carreira política de Charlton Proudfoot.

Paul Peace
Pessoas Importantes Peace110 Pessoas Importantes Peace210
Nome: Paul Peace
Nascimento: 1952, New York, EUA.
Características Físicas: 1,80m; porte físico normal
Filiação: Pacifistas
Raça: Diferenciado
Habilidades: Capacidade de controlar o humor das pessoas à sua volta com sua voz.
Status Atual: Morto a mando do Cartola em 2013
Histórico:
Paul nasceu em New York, filho do industrial James Peace. Durante sua infância, Peace mostrou grande vocação para artes plásticas. Isso desagradava seu pai, que esperava que Paul fosse seu sucessor. Isso afastou os dois. Aos 14 anos, Paul percebeu que conseguia controlar a emoção das pessoas através de sua voz. Passou a utilizar seu novo poder em seu pai, professores e amigos. Aos 16, Paul decide fugir de casa acreditando que todo o afeto que recebia de seu pai e outros vinha de seus poderes. Peace passa a viver nas ruas e vender seus trabalhos artísticos para sobreviver. Durante esse período conheceu outros diferenciados e criou uma pequena comunidade, entre eles Cara-de-Rato, com quem se relacionou. Sua vida mudaria em 1971, quando a curadora de uma galeria de arte, Jane Martinez, viu seu trabalho na rua e levou para as galerias. Peace tornou-se famoso e mudou-se para um apartamento no mesmo ano com Cara-de-Rato e continuou a ajudar secretamente os diferenciados. A filha adolescente de Jane, Alicia, uma diferenciada com olhos incandescentes, fica muito próxima de Peace, e decide fugir de casa e morar com ele em 1976. Nesse mesmo ano, Peace se revela um diferenciado e torna-se um ícone da luta contra o preconceito. Meses depois Paul, Cara-de-Rato e Alicia são presos por não se alistarem e Paul é enviado a uma prisão em Geórgia. Peace mesmo na prisão continua a ser um expoente da luta dos diferenciados e suas cartas e mensagens inspiram milhares de diferenciados pelo mundo. Em 1992 Peace e Alicia são libertados. Eles voltam à New York, passaram a viver juntos e criam a organização os Pacifistas, com manifestações pró-diferenciados ao redor do mundo, muitas delas com a Klopp tecnologia como alvo. Em 2007, Peace e Alicia tiveram filhos. Um casal de gêmeos, Moon e Sun, ambos herdaram os olhos da mãe.
Em 2013, Peace liderava uma passeata contra o Teste de Carlos Mendonça quando foi emboscado por homens à mando do criminoso anarquista Cartola e assassinado à facadas.

Cara de Rato
Pessoas Importantes Ratfac10
Nome: Erick Duff
Nascimento: 1952, New Jersey, EUA.
Características Físicas: 1,51m; esquelético, corpo coberto de pêlos
Filiação: Pacifistas
Raça: Diferenciado
Habilidades: aparência ruim, envelhecimento retardado.
Status Atual: Preso na Ilha do Corvo desde 1997.
Histórico:
Erick nasceu em sua casa com o corpo todo coberto de pelos rosados. A parteira, religiosa, acreditou que ele poderia ser um demônio e decidiu matá-lo. Seu pai impediu, mas foi forçado pela comunidade conservadora em que vivia a se livrar do menino. Foi encontrado por uma moradora de rua, Maureen Duff que lhe deu o nome de Erick. Erick viveu até os 12 anos em New Jersey com Maureen, que o ensinou como viver nas ruas. Em 1964, Maureen faleceu devido a um problema no fígado. Erick passou a vagar pelos Estados Unidos e em 1967 chegou a New York, onde vivia em abrigos e cometia pequenos furtos. Lá ficaria conhecido pela polícia como Cara de Rato. Algum tempo depois conheceria nas ruas o artista Paul Peace e sua comunidade de diferenciados. Duff finalmente se sentiu aceito e teve um relacionamento com Paul. Em 1971, Erick sai das ruas e vai morar com Paul Peace em um apartamento. Erick passa a depilar seu rosto uma vez a cada três dias para disfarçar sua aparência. Em 1976, o Cara de Rato esteve ao lado de Peace e Alicia, quando estes revelaram sua condição de diferenciados ao mundo. No mesmo ano, Paul, Cara-de-Rato e Alicia são presos por não se alistarem, e Erick é enviado a uma prisão estadual em Nova York. Lá, por sua aparência e constituição física, Cara de Rato é vítima de abusos físicos e mentais por parte de outros presos e também dos guardas. Em 1992, Erick fica sabendo pela televisão da anistia que Paul e Alicia receberam do governo americano. Ressentido e decepcionado, Erick atacou e matou um dos criminosos que o perseguiam na cadeia e é mandado para o regime solitário por 5 anos. Em 1997 o Cara de Rato é solto da solitária, apenas para ser transferido para a Prisão Tecnológica Klopp, na Ilha do Corvo, no meio do Atlântico Norte. Lá recebeu o primeiro Cartão A que permite livre trânsito pelas instalações comuns e fez amizade com o lobisomem irlandês Michael McClaton, com quem joga dados todas as terças.

Alicia Martinez
Pessoas Importantes Alicia12 Pessoas Importantes Alicia13
Nome: Alicia Martinez
Nascimento: 1961, New York, EUA.
Características Físicas: 1,67m; corpo regular
Filiação: Pacifistas
Raça: Diferenciado
Habilidades: olhos em cor verde luminosa
Status Atual: Ativista em defesa dos diferenciados em New York
Histórico:
Alicia nasceu em New York filha de Janet e Gonzalo Martinez. Nos primeiros anos seus olhos eram comuns, mas durante sua infância a coloração deles mudou e, aos 4 anos, tomou todo o globo ocular em um verde incandescente. Sua família a enviou a um internato em Ontário, no Canadá. Após a morte de seu pai em 1972, Alicia retorna à New York para viver com a mãe. Se sentindo desprezada e solitária, Alicia encontra apoio no artista plástico Paul Peace, cliente de sua mãe. Em 1976, com 15 anos foge de casa e aparece na porta de Paul e Cara de Rato, pedindo abrigo. No mesmo ano, convencida por Paul se apresentou ao mundo como uma diferenciada. Meses depois seria, junto aos seus companheiros, presa pelo governo por não se alistar. Foi enviada a uma prisão juvenil feminina no Illinois onde terminou os estudos. Ao chegar na idade adulta, Alicia foi transferida para a prisão estadual do mesmo estado. Ajudou a alfabetizar diversas detentas e formou um clube da leitura, ficou conhecida como Professora na prisão. Em 1992 foi liberta da prisão. Voltou à New York onde formou-se advogada. Criou junto de Peace a organização conhecida como Pacifistas em prol dos diferenciados. Em 2007 teve dois filhos com Paul: Moon e Sun, ambos herdaram os olhos cintilantes da mãe. Após a morte de Peace em 2013, Alicia tornou os Pacifistas um símbolo ainda mais forte de combate ao preconceito contra diferenciados.

Ikiro Hamada
Pessoas Importantes Hamada10
Nome: Ikiro Hamada
Nascimento: 1952, Nagoia, Japão.
Características Físicas: 1,72m; corpo regular
Filiação: Fundação Sol Nascente
Raça: Humano
Habilidades: Especialista em Robótica e Computação.
Status Atual: Morto durante a Invasão Cinza em 1989.
Histórico:
Ikiro era um jovem superdotado que ingressou na Universidade de Nagoia com apenas 15 anos. Pouco tempo depois foi recrutado pelo governo para o projeto de defesa nacional. O projeto visava encontrar defesas para ataques estrangeiros e de criaturas marinhas descobertas em pesquisas anteriores. Ikiro foi o idealizador do Projeto Sol Nascente, um robô gigante capaz de enfrentar quaisquer ameaças, sendo controlado internamente por um piloto. Quando em 1976 Kyodama ataca o Japão, Ikiro se voluntaria para pilotar o Sol Nascente e vence o monstro, o enviando novamente para o mar. Depois disso, torna-se presidente do Projeto de Integração Social de Diferenciados no recém-criado Centro de Estudos Hamada, uma parceria público-privado entre o governo japonês e os irmãos Ikiro e Kira Hamada. Lá recrutam diversas crianças do Japão com capacidades especiais, treinando-as para usarem suas habilidades com responsabilidade. Em 1989, Ikiro com seu robô Sol Nascente é enviado para combater a invasão Cinza na Austrália. Depois de destruir milhares de naves inimigas, Ikiro é derrotado e morto. O dia de sua morte tornou-se feriado no Japão.


Carlos Mendonça
Pessoas Importantes Carlos10 Pessoas Importantes Carlos11
Nome: Carlos Roberto Mendonça
Nascimento: 1938, Sintra, Portugal.
Características Físicas: 1,72m; gordo
Filiação: Universidade de Coimbra - Universidade de Cambridge
Raça: Humano
Habilidades: Especialista em genética.
Status Atual: Morto a mando do Cartola em 2013
Histórico:
Carlos Mendonça se tornou doutor professor da Universidade de Coimbra com 32 anos. Lá estudou a genética dos diferenciados, formulando uma vacina que controlava os sintomas. A vacina foi disseminada por toda a Península Ibérica. Dia 4 de agosto de 1980 em Málaga mais de 500 mil pessoas, diferenciadas ou não, se submeteram à vacina. O preparado de Mendonça deu errado, causando mutações secundárias e irracionalidade. Os atos de violência desse dia culminaram na morte de mais de 2 milhões de pessoas em toda a Península. Esse fato foi o estopim para o plano de Ramón de Villalba para criar a Nação Ibérica. Carlos fugiu da Espanha e mudou-se para a Inglaterra, onde ingressou na Universidade de Cambridge. Focou seus estudos em tentar isolar o gene que torna uma pessoa um diferenciado. Sua pesquisa obteve resultados significativos em meados de 2010. Em 2013, foi convidado para demonstrar suas descobertas em Washington. Lá encontrou uma passeata a favor dos diferenciados e no meio da confusão é morto a tiros pelos homens do terrorista Cartola. Sendo assim, seu trabalho não foi concluído.

.


Última edição por Vigia em Qua 18 Nov 2015, 8:30 pm, editado 13 vez(es)

Vigia
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2015

https://overpowered.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos